Beagá Cool

Distrito de negócios locais com fins criativos

Benefícios exclusivos para os membros do Distrito

O que existe dentro da rede? Serviços e produtos para estimular o desenvolvimento de um ecossistema mais forte e conectado entre empresas locais que fazem parte da nova economia.

Nível 1:

Mentoria Cool: a gente conhece aquele profissional de contabilidade, business, marketing fodão que vai poder ajudar a resolver desafios pontuais dos membros do Distrito. Basta entrar em contato que analisaremos sua demanda para conectar você com um deles.

Cool Up: encontros mensais de networking com metodologia direcionada para a criação de conexões relevantes. A maior parte desses encontros acontecerão nas empresas dos membros do Distrito para que possamos conhecer a realidade de cada um deles.

Pop up office: intercâmbio de conhecimento. Você passa o dia trabalhando no escritório de uma empresa membro da rede e aprende/troca/compartilha alguma habilidade, ferramenta ou uma boa conversa.

Conteúdo: todos os membros do Distrito em rede servirão de pauta para os canais de comunicação do Beagá Cool. Assim a gente continua contando para os nossos seguidores que Beagá só tem negócios incríveis como o seu!

Mercadinho cool: todos os membros da rede poderão oferecer seus produtos e serviços com descontos para a própria rede.

Nível 2:

#Ocupa Beagá Cool: nosso espaço físico funciona como escritório e, também, como um espaço aberto temporário e de prototipação para intervenções artísticas, lojas-teste ou o que mais os membros da rede sugerirem. Acelerar é partilhar. A casa é literalmente de vocês, só agendar com antecedência a implementação do seu projeto.

Ponte de negócios: organização horizontal de desenvolvimento de projetos especiais para empresas fora da rede. Equipes "on demand" serão formadas para atender às necessidades de cada projeto. 

Cool rent: Tem uma sala/loja/casa comercial com dificuldade de alugar? Que tal ocupá-la com algum projeto criativo durante um curto período de tempo? O empreendedor testa uma ideia a um preço mais razoável e você movimenta seu espaço enquanto não assina um contrato mais duradouro. Todas as partes saem ganhando e você ainda pode descobrir uma nova vocação para seu espaço comercial. Para saber mais, clique aqui.